Blog

OS GUIAS E MESTRES E SEUS “TOMBOS DE AMOR”.

Digo que quando estamos muito cegos, teimosos e rígidos para ver o que precisa ser visto, levamos “tombos” propiciados pelos nossos amorosos Guias, para que possamos ter um tempo de nos fazer outra pergunta sábia: “o que estou fazendo com a minha vida?”. E depois desta, a terceira pergunta sábia: “o que posso mudar e ajustar?”

GUIAS E MESTRES – COMO VIVER CONECTADO.

[…]
Continuar lendo.

ACEITANDO O LEGADO.

É preciso grande coragem e grande HUMILDADE para tomar para si o que recebeu – as moedas boas e as enferrujadas – e parar de projetar nos outros o insucesso das próprias escolhas.

A REVOLUÇÃO DO POSSÍVEL.

Pequenas mudanças, grandes revoluções.

INCÔMODO X PULSO EVOLUTIVO.

A importância de manter um certo nível de incômodo nos processos de mudança e evolução, mas sem tanto sofrimento e – mais do que tudo – sem desistir!

HOMENS.

Quero hoje bater palmas a todos estes homens de BOM CORAÇÃO que caminham sobre a Terra, trabalhando por esta mudança de paradigma tão importante – a que coloca homens e mulheres como parceiros evolutivos e não seres de diferente status na sociedade.

O CORPO SÁBIO.

Quando a nossa biologia manda convites para curas profundas.

A REVOLUÇÃO DO BEM ESTAR.

Vamos mudar a cultura do esforço para ser feliz?

A MEMÓRIA EMOCIONAL DA COMIDA.

A memória emocional que nossos hábitos alimentares guardam. Será por isso que é tão difícil mudá-los?

LEGADO

Diante da memória ancestral que cada célula de nosso corpo carrega, é preciso curar e olhar este passado com Amor. Acima de tudo é preciso ESCOLHER.