Oráculos

Página inicial » Oráculos

Sou uma fã incondicional de Pessoas (assim com “P” maiúsculo mesmo!) e das atitudes e viradas impressionantes que elas são capazes de fazer. Reparo também que, bem frequentemente, elas perdem contato com suas “Partes Sábias” seja por pressa, medo ou trauma. Então, sempre busco oferecer “ferramentas” que permitam acessar esta Sabedoria que mora dentro de cada um.

Todos os meus formatos de trabalho visam o encontrar do que chamo da “Sagrada Sabedoria Interna”. Costumo também desenvolver oráculos, mandalas e materiais especiais que uso nos Círculos de Mulheres e Grupos de Auto-desenvolvimento que facilito.

A página “ORÁCULOS” é onde lhe ofereço duas destas ferramentas, Querida Pessoa. Abra, leia as instruções e navegue com sua Parte Sábia que Sabe Escolher a Resposta Que Você Precisa!

Cler Blog

OS GUIAS E MESTRES E SEUS “TOMBOS DE AMOR”.

Digo que quando estamos muito cegos, teimosos e rígidos para ver o que precisa ser visto, levamos "tombos" propiciados pelos nossos amorosos Guias, para que possamos ter um tempo de nos fazer outra pergunta sábia: "o que estou fazendo com a minha vida?". E depois desta, a terceira pergunta sábia: "o que posso mudar e ajustar?"

ACEITANDO O LEGADO.

É preciso grande coragem e grande HUMILDADE para tomar para si o que recebeu – as moedas boas e as enferrujadas – e parar de projetar nos outros o insucesso das próprias escolhas.

A REVOLUÇÃO DO POSSÍVEL.

Pequenas mudanças, grandes revoluções.